Consulta Contratos Visualizar Consulta Contrato.

Voltar para todos Consulta Contratos
Órgão 17000 - CONSELHO NACIONAL DE JUSTICA
Unidade Gestora 040003 - CNJ
Unidade Gestora Origem do Contrato 040003 - CNJ
Receita / Despesa Despesa
Número Contrato 00017/2022
Unidade Realizadora da Compra 040003 - CNJ
Número da Compra
Modalidade da Compra Não se Aplica
Amparo Legal NÃO SE APLICA
Unidades Requisitantes
Tipo Termo de Adesão
Categoria Serviços
Subcategoria
Fornecedor 20.217.208/0001-74 - GOLDI SERVICOS E ADMINISTRACAO LTDA
Processo 03160/2021
Objeto EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NOS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE FROTA PARA INTERMEDIAÇÃO DE ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS E LUBRIFICANTES, POR MEIO DE SISTEMA INFORMATIZADO E INTEGRADO VIA INTERNET PARA REGISTRO E ACOMPANHAMENTO DE TODAS AS ETAPAS DA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS
Informações Complementares
Vig. Início 07/03/2022
Vig. Fim 06/03/2025
Valor Global R$ 884.962,44
Núm. Parcelas 12
Valor Parcela R$ 73.746,87
Valor Acumulado R$ 884.962,44
Total Despesas Acessórias R$ 0,00
Histórico
Data Assinatura Número Tipo Observação Data Início Data Fim Vlr. Global Parcelas Vlr. Parcela
07/03/2022 00017/2022 Termo de Adesão CELEBRAÇÃO DO CONTRATO: 00017/2022 DE ACORDO COM PROCESSO NÚMERO: 00000.003160/2021-00 07/03/2022 06/03/2023 884.962,44 1 884.962,44
17/02/2023 00001/2023 Termo Aditivo PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO EM EPÍGRAFE A CONTAR DE 07 DE MARÇO DE 2023.. 07/03/2023 06/03/2024 884.962,44 12 73.746,87
08/02/2024 00002/2024 Termo Aditivo CONSTITUI OBJETO DO PRESENTE TERMO ADITIVO A PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO EM EPÍGRAFE POR 12 (DOZE) MESES, A CONTAR DE 07 DE MARÇO DE 2024. 07/03/2024 06/03/2025 884.962,44 12 73.746,87
Despesas Acessórias
Descrição Vencimento Valor
Empenhos
UG Número PI ND Emp. A liq. Liquid. Pg RP Inscr. RP A Liq. RP Liq. RP Pg
040003 2024NE000106 -8 - 339039 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 600,00 576,85 3,87 19,28 0,00 0,00 0,00 0,00
040003 2024NE000105 -8 - 339030 - MATERIAL DE CONSUMO 450.000,00 230.019,00 478,21 219.502,79 0,00 0,00 0,00 0,00
Faturas
Número Data Emissão Processo Data Ateste Valor
Garantias
Tipo Vencimento Valor
Itens
Tipo Item Quantidade Valor Unitário Valor Total
Serviço ADMINISTRAÇÃO , GERENCIAMENTO-MANUTENÇÃO VEÍCULO AUTOMOTIVO 12 73016.7 876200.4000
Serviço ADMINISTRAÇÃO , GERENCIAMENTO-MANUTENÇÃO VEÍCULO AUTOMOTIVO 12 730.17 8762.0400
Prepostos
CPF Nome
Responsáveis
CPF Nome Tipo
***.958.011-** MARCOS PAULO MARQUES DOS SANTOS Gestor
***.580.291-** MANOELLA MARIA PEREIRA RAMALHO MARTINS Gestor Substituto
Instrumentos de Cobrança Clique aqui para acessar
Terceirizados Clique aqui para acessar
Arquivos
Tipo Nome Tamanho Criado
Documentos Fase Interna 17.30 MB 18/04/2024 15:46:41
Termo Aditivo n.02 53.80 KB 18/04/2024 15:46:41
Termo Aditivo n.01 459.48 KB 18/04/2024 15:46:40
Contrato 17/2022 2.42 MB 18/04/2024 15:46:40
Decreto 11.430 Não