Órgão
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26411 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DO SUDESTE M
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Unidade Gestora
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158123 - IF SUDESTE MG
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Unidade Gestora Origem do Contrato
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158413 - IFSEMG - BARBACENA
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Receita / Despesa
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Despesa
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Número Contrato
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00004/2018
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Unidade Realizadora da Compra
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158413 - IFSEMG - BARBACENA
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Número da Compra
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00014/2017
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Modalidade da Compra
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Pregão
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Amparo Legal
|
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Unidades Requisitantes
|
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Tipo
|
Contrato
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Categoria
|
A definir
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Subcategoria
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Fornecedor
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04.552.404/0001-49 - ADCON - ADMINISTRACAO E CONSERVACAO LTDA
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Processo
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23355.003662/2017-73
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Objeto
|
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE QUEIJEIRO PARAATENDER ÀS NECESSIDADES DO IF SUDESTE MG- CAMPUS BARBACENA
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Informações Complementares
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PROCESSO Nº 23355.003662/2017-73 – PREGÃO 14/2017
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Vig. Início
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01/02/2018
|
Vig. Fim
|
08/01/2022
|
Valor Global
|
R$ 108.959,19
|
Núm. Parcelas
|
1
|
Valor Parcela
|
R$ 108.959,19
|
Valor Acumulado
|
R$ 326.877,46
|
Total Despesas Acessórias
|
R$ 0,00
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Histórico
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Data Assinatura |
Número |
Tipo |
Observação |
Data Início |
Data Fim |
Vlr. Global |
Parcelas |
Vlr. Parcela |
25/01/2018
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00004/2018
|
Contrato
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CELEBRAÇÃO DO CONTRATO: 00004/2018 DE ACORDO COM PROCESSO NÚMERO: 23355.003662/2017-73
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01/02/2018
|
31/01/2019
|
86.307,48
|
1
|
0,00
|
28/01/2019
|
00001/2019
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Termo Aditivo
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PRORROGAÇÃO CONTRATUAL PARA O PERÍODO DE 01/02/2019 A 25/09/2019, REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE QUEIJEIRO E À ALTERAÇÃO DO PERCENTUAL DE 1,94% PARA 0,194% NO CAMPO DO AVISOPRÉVIO TRABALHADO, NOS TERMOS DA LEI Nº 12.506, DE 11 DE OUTUBRO DE 2011.
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01/02/2019
|
25/09/2019
|
64.794,44
|
1
|
0,00
|
18/09/2019
|
00002/2019
|
Termo Aditivo
|
REALIZAÇÃO DE PRORROGAÇÃO CONTRATUAL PARA O PERÍODO DE 25/09/2019 A 25/05/2020, REFERENTE À PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE QUEIJEIRO.
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25/09/2019
|
25/05/2020
|
66.173,04
|
1
|
0,00
|
08/05/2020
|
00001/2020
|
Termo Aditivo
|
REALIZAÇÃO DE PRORROGAÇÃO CONTRATUAL POR MAIS 12 MESES DOS SERVIÇOS CONTINUADOS DE QUEIJEIRO, PARA O PERÍODO DE 25/05/2020 A 25/05/2021 E À REVISÃO CONTRATUAL QUE EXTINGUE A COBRANÇA DA CONTRIBUIÇÃO DE 10% DEVIDA AOS EMPREGADOS EM CASO DE DESPEDIDA SEM JUSTA CAUSA, ONDE ASPLANILHAS DE FORMAÇÃO DE PREÇOS FORAM ADEQUADAS A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2020, NO QUE SE REFERE A MULTA FGTS SOBRE O AVISO PRÉVIO INDENIZADO E SOBRE O AVISO PRÉVIO TRABALHADO, ALTERANDO DE 5% PARA 4%.
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25/05/2020
|
25/05/2021
|
98.317,08
|
1
|
0,00
|
11/05/2021
|
00001/2021
|
Termo Aditivo
|
DEVIDO AO PERÍODO DE SUSPENSÃO DA VIGÊNCIA E DA EXECUÇÃO CONTRATUAIS, OU SEJA, DE 01/06/2020 A 13/01/2021, O CONTRATO TERÁ SUA VIGÊNCIA RELATIVA AO TERMO ADITIVO Nº 01/2020, DE 26/05/2021 A 07/01/2022, NOS MOLDES DO ART. 57, INC. II, C/C ART. 57, PARÁGRAFO PRIMEIRO, INCS. II E III, CUMULADO COM O 79, § 5O, DA LEI N. 8.666/93, PARA QUE SEJA CUMPRIDO O CRONOGRAMA INICIAL DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA CONTRATUAL ORIGINAIS.
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26/05/2021
|
07/01/2022
|
98.317,08
|
1
|
98.317,08
|
17/05/2021
|
00002/2021
|
Termo Aditivo
|
O PRESENTE TERMO ADITIVO VISA REALIZAR A REPACTUAÇÃO CONTRATUAL COM BASE NOS REAJUSTES DO SALÁRIO MÍNIMO E DO VALE TRANSPORTE REFERENTES AOS ANOS DE 2019, 2020 E 2021, PARA O CARGO DE QUEIJEIRO E A REVISÃO CONTRATUAL, COM BASE NO § 5º DO ART. 65 DA LEI Nº 8.666, DE 21 DE JUNHO DE 1993, PARA ATENDER A MEDIDA PROVISÓRIA Nº 932 QUE ALTERA TEMPORARIAMENTE OS PERCENTUAIS DE CONTRIBUIÇÃO AOS SERVIÇOS SOCIAIS AUTÔNOMOS, OS QUAIS PASSAM A VALER DE 1º DE ABRIL DE 2020 A 30 DE JUNHO 2020. AS PLANILHAS DE FORMAÇÃO DE PREÇOS FORAM ADEQUADAS NO QUE SE REFERE AOS ENCARGOS SESC OU SESI E SENAI-SENAC ALTERANDO O PERCENTUAL DE 1,50% (UMA VÍRGULA CINQUENTA POR CENTO) PARA 0,75% (ZERO VÍRGULA SETENTA E CINCO POR CENTO) E DE 1,00% (UM POR CENTO) PARA 0,50% (ZERO VÍRGULA CINQUENTA POR CENTO), RESPECTIVAMENTE, NOS MESES DE ABRIL E MAIO DE 2020, TENDO EM VISTA QUE EM JUNHO DE 2020 O CONTRATO FOI SUSPENSO.
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01/06/2021
|
07/01/2022
|
108.959,19
|
1
|
108.959,19
|
21/12/2021
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00003/2021
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Termo Aditivo
|
Retificar a cláusula primeira do aditivo nº 03/2020 quanto ao número de dias da suspensão e a cláusula primeira do termo aditivo nº 01/2021, quanto a vigência do termo aditivo.
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22/12/2021
|
08/01/2022
|
108.959,19
|
1
|
108.959,19
|
|
Despesas Acessórias
|
Descrição |
Vencimento |
Valor |
|
Empenhos
|
UG |
Número |
PI |
ND |
Emp. |
A liq. |
Liquid. |
Pg |
RP Inscr. |
RP A Liq. |
RP Liq. |
RP Pg |
158413
|
2021NE000020
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
43.409,37
|
0,00
|
0,00
|
43.409,37
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
158413
|
2022NE000005
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
2.377,51
|
0,00
|
0,00
|
2.377,51
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
158413
|
2022NE000044
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
183,90
|
0,00
|
0,00
|
183,90
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
158413
|
2018NE800037
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
158413
|
2019NE800005
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
158413
|
2019NE800269
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
158413
|
2020NE800047
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
158413
|
2018NE800062
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
158413
|
2019NE800043
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
0,00
|
158413
|
2021NE000105
|
L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC
|
339037 - LOCACAO DE MAO-DE-OBRA
|
51.280,17
|
0,00
|
0,00
|
44.013,16
|
7.267,01
|
0,00
|
0,00
|
7.267,01
|
|
Faturas
|
Número |
Data Emissão |
Processo |
Data Ateste |
Valor |
2021/141
|
2021-02-12
|
23355.003662/2017-73
|
2021-02-18
|
3588.75
|
2021/268
|
2021-03-12
|
23355.003662/2017-73
|
2021-03-12
|
7174.03
|
2021/403
|
2021-04-22
|
23355.003662/2017-73
|
2021-04-23
|
6890.14
|
2021/492
|
2021-05-14
|
23355.003662/2017-73
|
2021-05-20
|
7761.89
|
2021/574
|
2021-06-01
|
23355.003662/2017-73
|
2021-06-02
|
3723.73
|
2021/602
|
2021-06-11
|
23355.003662/2017-73
|
2021-06-14
|
8042.29
|
2021/741
|
2021-07-21
|
23355.003662/2017-73
|
2021-07-21
|
8326.28
|
2021/823
|
2021-08-17
|
23355.003662/2017-73
|
2021-08-31
|
8420.95
|
2021/1035
|
2021-10-20
|
23355.003662/2017-73
|
2021-10-20
|
8420.95
|
2022/31
|
2022-01-17
|
23355.003662/2017-73
|
2022-01-20
|
8420.95
|
2021/934
|
2021-09-20
|
23355.003662/2017-73
|
2021-09-21
|
8231.62
|
2021/1169
|
2021-11-24
|
23355.003662/2017-73
|
2021-11-24
|
8420.95
|
2021/1277
|
2021-12-16
|
23355.003662/2017-73
|
2021-12-20
|
8420.95
|
|
Garantias
|
|
Itens
|
Tipo |
Item |
Quantidade |
Valor Unitário |
Valor Total |
Serviço
|
AUXILIAR DE SERVIÇOS TÉCNICOS
|
12
|
9079.9325
|
108959.1900
|
|
Prepostos
|
|
Responsáveis
|
CPF |
Nome |
Tipo |
***.640.616-**
|
MANUELA BELO LUCENA
|
Responsável no Setor de Contratos
|
***.115.906-**
|
MARIA CLÁUDIA TURQUETTE MELO
|
Responsável no Setor de Contratos
|
***.943.616-**
|
LÍGIA MARIA LIMA
|
Responsável no Setor de Contratos
|
***.756.006-**
|
FELIPE XAVIER PENHA CARRARO
|
Gestor Substituto
|
***.292.226-**
|
LUQUÉCIA COSTA VILAÇA
|
Fiscal Administrativo
|
***.243.416-**
|
ADRIANA DA CONCEIÇÃO TEIXEIRA DE MOURA
|
Gestor
|
|
Instrumentos de Cobrança
|
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|
Terceirizados
|
Clique aqui para acessar
|
Arquivos
|
|
Decreto 11.430
|
Não
|