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Órgão 26411 - INST.FED.DE EDUC.,CIENC.E TEC.DO SUDESTE M
Unidade Gestora 158123 - IF SUDESTE MG
Unidade Gestora Origem do Contrato 158413 - IFSEMG - BARBACENA
Receita / Despesa Despesa
Número Contrato 00015/2018
Unidade Realizadora da Compra 158413 - IFSEMG - BARBACENA
Número da Compra 00006/2018
Modalidade da Compra Pregão
Amparo Legal LEI 10.520 / 2002
Unidades Requisitantes
Tipo Contrato
Categoria Serviços
Subcategoria MANUTENÇÃO EQUIPAMENTOS
Fornecedor 08.100.954/0001-88 - GTO GRUPO TECNICO EM ODONTOLOGIA LTDA
Processo 23355.002465/2018-18
Objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA MENSAL, E CORRETIVA, QUANDO NECESSÁRIO, DOS EQUIPAMENTOS DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DO IF SUDESTE MG – CAMPUS BARBACENA.
Informações Complementares PARÁGRAFO ÚNICO, DO ART. 8º; NO ART. 57, II E §1º;
Vig. Início 03/09/2018
Vig. Fim 29/04/2025
Valor Global R$ 36.000,00
Núm. Parcelas 1
Valor Parcela R$ 36.000,00
Valor Acumulado R$ 1.113.000,00
Total Despesas Acessórias R$ 0,00
Histórico
Data Assinatura Número Tipo Observação Data Início Data Fim Vlr. Global Parcelas Vlr. Parcela
03/09/2018 00015/2018 Contrato CELEBRAÇÃO DO CONTRATO: 00015/2018 DE ACORDO COM PROCESSO NÚMERO: 23355.002465/2018-18 03/09/2018 02/09/2019 36.000,00 12 3.000,00
26/08/2019 00001/2019 Termo Aditivo REALIZAÇÃO DA PRORROGAÇÃO CONTRATUAL POR MAIS 12 (DOZE) MESES DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA MENSAL E CORRETIVA, QUANDO NECESSÁRIO, DOS EQUIPAMENTOS DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DO IF SUDESTE MG – CAMPUS BARBACENA, COM BASE NO ARTIGO 57, INCISO II DA LEI 8.666/93. 03/09/2019 03/09/2020 36.000,00 1 36.000,00
23/06/2020 00001/2020 Termo Aditivo REALIZAÇÃO DA PRORROGAÇÃO CONTRATUAL POR MAIS 12 (DOZE) MESES DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA MENSAL E CORRETIVA, QUANDO NECESSÁRIO, DOS EQUIPAMENTOS DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DO IF SUDESTE MG – CAMPUS BARBACENA, COM BASE NO ARTIGO 57, INCISO II DA LEI 8.666/93. 03/09/2020 03/09/2021 36.000,00 1 36.000,00
30/04/2021 00001/2021 Termo Aditivo SUSPENSÃO CONSENSUAL DA EXECUÇÃO E DA VIGÊNCIA DO CONTRATO 15/2018 PELO PERÍODO DE 120 DIAS, A PARTIR DE 04/05/2021 ATÉ 01/09/2021, NOS TERMOS DO 78, INC. XIV, DA LEI N. 8.666/96, EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO COVID-19 (CORONAVÍRUS), SEM PREJUÍZO DA POSSIBILIDADE DE INTERRUPÇÃO DA SUSPENSÃO, COM A RETOMADA ANTECIPADA DA CONTINUIDADE DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO POR ORDEM ESCRITA DA ADMINISTRAÇÃO, ACOMPANHADA DE COMPROVANTE DE CIÊNCIA DA CONTRATADA, DEVIDAMENTE JUSTIFICADA E DOCUMENTADA NOS AUTOS, SOLICITANDO QUE A CONTRATADA O FAÇA EM PRAZO NÃO SUPERIOR AO ESTABELECIDO NO INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO E SEUS ANEXOS, QUE RESULTARAM NA PRESENTE CONTRATAÇÃO. APÓS O PERÍODO DE SUSPENSÃO, O CONTRATO TERÁ SUA VIGÊNCIA REFERENTE AO TERMO ADITIVO Nº 01/2019, DE 02/09/2021 A 29/12/2021, CONSOANTE PREVISÃO CONTIDA NA CLÁUSULA SEGUNDA DO CONTRATO, NOS MOLDES DO ART. 57, INC. II, C/C ART. 57, PARÁGRAFO PRIMEIRO, INCS. II E III, CUMULADO COM O 79, § 5O, DA LEI N. 8.666/93 PARA QUE SEJA CUMPRIDO O CRONOGRAMA INICIAL DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA CONTRATUAL ORIGINAIS. OS TERMOS ADITIVOS 01/2020, 02/2020 E 03/2020 SERÃO ALTERADOS DE ACORDO COM O DESCRIMINADO A SEGUIR: TERMO ADITIVO 01/2020: ONDE SE LÊ ”O PRAZO DE VIGÊNCIA DA SUSPENSÃO SERÁ DE 120 DIAS, DE 08/05/2020 A 04/09/2020”, LEIA-SE “O PRAZO DE VIGÊNCIA DA SUSPENSÃO SERÁ DE 118 DIAS, DE 08/05/2020 A 03/09/2020”. TERMO ADITIVO 01/2020: ONDE SE LÊ “O PRAZO DE VIGÊNCIA DA PRORROGAÇÃO CONTRATUAL SERÁ DE 12 (DOZE) MESES, OU SEJA, DE 03/09/2020 A 03/09/2021, CONSOANTE CONTAGEM PELO SISTEMA DATA A DATA, CONFORME ORIENTAÇÃO EXPEDIDA NO PARECER Nº 06/2014/CPLC/DEPCONSU/PGF/AGU.”, TORNAR-SE SEM EFEITO. TERMO ADITIVO 02/2020, ONDE SE LÊ “TEM POR OBJETO A SUSPENSÃO CONSENSUAL DOS PRAZOS DE EXECUÇÃO E DE VIGÊNCIA DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 15/2018, POR 120 (CENTO E VINTE) DIAS, DE 05/09/2020 A 02/01/2021”, LEIA-SE “TEM POR OBJETO A SUSPENSÃO CONSENSUAL DOS PRAZOS DE EXECUÇÃO E DE VIGÊNCIA DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 15/2018, POR 120 (CENTO E VINTE) DIAS, DE 04/09/2020 A 02/01/2021”. TERMO ADITIVO 03/2020: ONDE SE LÊ “SUSPENSÃO CONSENSUAL DOS PRAZOS DE EXECUÇÃO E DE VIGÊNCIA DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 15/2018, POR 120 (CENTO E VINTE) DIAS, DE 03/01/2021 A 02/05/2021”, LEIA-SE “SUSPENSÃO CONSENSUAL DOS PRAZOS DE EXECUÇÃO E DE VIGÊNCIA DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 15/2018, POR 120 (CENTO E VINTE) DIAS, DE 03/01/2021 A 03/05/2021”. 30/08/2021 31/05/2022 36.000,00 1 36.000,00
20/08/2021 00002/2021 Termo Aditivo SUSPENSÃO CONSENSUAL DA EXECUÇÃO E DA VIGÊNCIA DO CONTRATO 15/2018 PELO PERÍODO DE 120 DIAS, A PARTIR DE 02/09/2021 ATÉ 31/12/2021, NOS TERMOS DO 78, INC. XIV, DA LEI N. 8.666/96, EM VIRTUDE DA PANDEMIA DO COVID-19 (CORONAVÍRUS), SEM PREJUÍZO DA POSSIBILIDADE DE INTERRUPÇÃO DA SUSPENSÃO, COM A RETOMADA ANTECIPADA DA CONTINUIDADE DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO POR ORDEM ESCRITA DA ADMINISTRAÇÃO, ACOMPANHADA DE COMPROVANTE DE CIÊNCIA DA CONTRATADA, DEVIDAMENTE JUSTIFICADA E DOCUMENTADA NOS AUTOS, SOLICITANDO QUE A CONTRATADA O FAÇA EM PRAZO NÃO SUPERIOR AO ESTABELECIDO NO INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO E SEUS ANEXOS, QUE RESULTARAM NA PRESENTE CONTRATAÇÃO. APÓS O PERÍODO DE SUSPENSÃO, O CONTRATO TERÁ SUA VIGÊNCIA DE 01/01/2022 A 29/04/2022, CONSOANTE PREVISÃO CONTIDA NA CLÁUSULA SEGUNDA DO CONTRATO, NOS MOLDES DO ART. 57, INC. II CUMULADO COM O 79, § 5º, DA LEI N. 8.666/93 PARA QUE SEJA CUMPRIDO O CRONOGRAMA INICIAL DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA CONTRATUAL ORIGINAIS. 01/01/2022 29/04/2022 36.000,00 1 36.000,00
22/12/2021 00003/2021 Termo Aditivo DEVIDO AO PERÍODO DE SUSPENSÃO DA VIGÊNCIA E DA EXECUÇÃO CONTRATUAIS, OU SEJA, DE 08/05/2020 A 31/12/2021, O CONTRATO TERÁ SUA VIGÊNCIA DE 01/01/2022 A 29/04/2022, NOS MOLDES DO ART. 57, INC. II, C/C ART. 57, PARÁGRAFO PRIMEIRO, INCS. II E III, CUMULADO COM O 79, § 5O, DA LEI N. 8.666/93, PARA QUE SEJA CUMPRIDO O CRONOGRAMA INICIAL DE EXECUÇÃO E VIGÊNCIA CONTRATUAL ORIGINAIS. 03/09/2018 29/04/2022 36.000,00 1 36.000,00
19/04/2022 00001/2022 Termo Aditivo PRORROGAÇÃO CONTRATUAL POR MAIS 12 (DOZE) MESES DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA MENSAL E CORRETIVA, QUANDO NECESSÁRIO, DOS EQUIPAMENTOS DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DO IF SUDESTE MG – CAMPUS BARBACENA 29/04/2022 29/04/2023 36.000,00 1 36.000,00
26/04/2023 00001/2023 Termo Aditivo O PRESENTE TERMO ADITIVO VISA À REALIZAÇÃO DA PRORROGAÇÃO CONTRATUAL POR MAIS 12 (DOZE) MESES DOS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM MANUTENÇÃO PREVENTIVA MENSAL E CORRETIVA, QUANDO NECESSÁRIO, DOS EQUIPAMENTOS DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO DO IF SUDESTE MG – CAMPUS BARBACENA, COM BASE NO ARTIGO 57, INCISO II DA LEI 8.666/93, QUE SERÃO PRESTADOS NAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, ANEXO DO EDITAL. 29/04/2023 29/04/2024 36.000,00 1 36.000,00
12/04/2024 00001/2024 Termo Aditivo O presente termo aditivo visa à realização da prorrogação contratual por mais 12 (doze) meses dos serviços técnicos especializados em manutenção preventiva mensal e corretiva, quando necessário, dos equipamentos do consultório odontológico do IF Sudeste MG – Campus Barbacena, com base no artigo 57, inciso II da Lei 8.666/93, que serão prestados nas condições estabelecidas no Termo de Referência, anexo do Edital. 29/04/2024 29/04/2025 36.000,00 1 36.000,00
Despesas Acessórias
Descrição Vencimento Valor
Empenhos
UG Número PI ND Emp. A liq. Liquid. Pg RP Inscr. RP A Liq. RP Liq. RP Pg
158413 2022NE000073 L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC 339039 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 36.000,00 0,00 0,00 24.000,00 12.000,00 0,00 0,00 12.000,00
158413 2023NE000053 L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC 339039 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 33.000,00 9.000,00 0,00 24.000,00 9.000,00 3.000,00 3.000,00 6.000,00
158413 2019NE800057 L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC 339039 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
158413 2021NE000255 L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC 339039 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 9.000,00 0,00 0,00 0,00 9.000,00 0,00 0,00 9.000,00
158413 2019NE800286 L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC 339039 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
158413 2018NE800238 L20RLP2100N - GESTAO DA UNIDADE - EXTENSAO 339039 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
158413 2020NE800025 L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC 339039 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00
158413 2024NE000003 L20RLP0100N - PAGAMENTO DE GECC 339039 - OUTROS SERVICOS DE TERCEIROS - PESSOA JURIDICA 24.200,00 200,00 0,00 24.000,00 0,00 0,00 0,00 0,00
Faturas
Número Data Emissão Processo Data Ateste Valor
NFS-E 3229 2023-04-13 23355.002465/2018-18 2023-04-13 3000.00
NFS-E 3676 2023-09-14 23355.002465/2018-18 2023-09-18 3000.00
NFS-E 3296 2023-05-09 23355.002465/2018-18 2023-05-12 3000.00
NFS-E 2943 2022-11-10 23355.002465/2018-18 2022-11-11 3000.00
NFS-E 2905 2022-10-14 23355.002465/2018-18 2022-10-14 3000.00
NFS-E 2850 2022-09-08 23355.002465/2018-18 2022-09-09 3000.00
NFS-E 2577 2022-03-16 23355.002465/2018-18 2022-03-16 3000.00
NFS-E 2535 2022-02-14 23355.002465/2018-18 2022-02-21 3000.00
NFS-E 2620 2022-04-13 23355.001137/2022-81 2022-04-13 3000.00
NFS-E 2749 2022-07-07 23355.002145/2022-44 2022-07-13 3000.00
NFS-E 2656 2022-05-17 23355.001534/2022-52 2022-05-19 3000.00
NFS-E 2712 2022-06-13 23355.001137/2022-81 2022-06-17 3000.00
NFS-E 2812 2022-08-10 23355.002465/2018-18 2022-08-11 3000.00
NFS-E 2994 2022-12-12 23355.002465/2018-18 2022-12-19 0.00
NFS-E 3036 2023-01-09 23355.002465/2018-18 2023-01-16 0.00
NFS-E 3080 2023-02-06 23355.002465/2018-18 2023-02-06 3000.00
NFS-E 3121 2023-03-10 23355.002465/2018-18 2023-03-10 3000.00
NFS-E 3448 2023-07-13 23355.002465/2018-18 2023-07-13 3000.00
NFS-E 3363 2023-06-13 23355.002465/2018-18 2023-06-13 3000.00
NFS-E 3581 2023-08-15 23355.002465/2018-18 2023-08-15 3000.00
NFS-E 3755 2023-10-16 23355.002465/2018-18 2023-10-17 3000.00
NFS-E 3833 2023-11-14 23355.002465/2018-18 2023-11-14 3000.00
NFS-E 3973 2023-12-12 23355.002465/2018-18 2023-12-12 3000.00
NFS-E 4111 2024-01-16 23355.002465/2018-18 2024-01-16 3000.00
NFS-E 4196 2024-02-15 23355.002465/2018-18 2024-02-15 3000.00
NFS-E 4236 2024-03-11 23355.002465/2018-18 2024-03-11 3000.00
NFS-E 4297 2024-04-08 23355.002465/2018-18 2024-04-10 3000.00
NFS-E 4409 2024-05-09 23355.002465/2018-18 2024-05-09 3000.00
NFS-E 4481 2024-06-13 23355.002465/2018-18 2024-06-13 3000.00
NFS-E 4647 2024-08-12 23355.002465/2018-18 2024-08-12 3000.00
NFS-E 4539 2024-07-05 23355.002465/2018-18 2024-07-08 3000.00
NFS-E 4701 2024-09-04 23355.002465/2018-18 2024-09-05 3000.00
NFS-E 4794 2024-10-07 23355.002465/2018-18 2024-10-07 3000.00
NFS-E 4913 2024-11-12 23355.002465/2018-18 2024-11-12 3000.00
Garantias
Tipo Vencimento Valor
Depósito Caução 2025-04-29 1864.44
Itens
Tipo Item Quantidade Valor Unitário Valor Total
Serviço MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 12 3000 36000.0000
Prepostos
CPF Nome
Responsáveis
CPF Nome Tipo
***.115.906-** MARIA CLÁUDIA TURQUETTE MELO Responsável no Setor de Contratos
***.640.616-** MANUELA BELO LUCENA Responsável no Setor de Contratos
***.793.406-** RITA DE CASSIA CARNEIRO CHAGAS TANUS Gestor Substituto
***.793.406-** RITA DE CASSIA CARNEIRO CHAGAS TANUS Fiscal Técnico
***.111.086-** VIVIANE CALDEIRA RESENDE Gestor
***.111.086-** VIVIANE CALDEIRA RESENDE Fiscal Técnico Substituto
***.111.086-** VIVIANE CALDEIRA RESENDE Fiscal Técnico Substituto
***.793.406-** RITA DE CASSIA CARNEIRO CHAGAS TANUS Gestor Substituto
***.111.086-** VIVIANE CALDEIRA RESENDE Gestor
***.793.406-** RITA DE CASSIA CARNEIRO CHAGAS TANUS Fiscal Técnico
***.111.086-** VIVIANE CALDEIRA RESENDE Gestor
***.793.406-** RITA DE CASSIA CARNEIRO CHAGAS TANUS Gestor Substituto
***.793.406-** RITA DE CASSIA CARNEIRO CHAGAS TANUS Fiscal Técnico
***.111.086-** VIVIANE CALDEIRA RESENDE Fiscal Técnico Substituto
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Terceirizados Clique aqui para acessar
Arquivos
Tipo Nome Tamanho Criado
Decreto 11.430 Não